segunda-feira, 21 de maio de 2012

Edital da festa junina 2012


                                                     PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
                                                   EMEI JOSÉ BONIFÁCIO DE ANDRADA E SILVA

Edital festa  junina 2012

Realização: Dia  30 de junho de 2012, das 12h  às  18h
            Por decisão em reunião  do Conselho de escola realizada no dia 17/05/2012, Quinta-feira, foi votado e aprovada a terceirização das barracas que irão ser colocadas na festa junina (doces e salgados).

            A EMEI estará recebendo propostas de inscrições dos interessados até o dia 04/06/12, atsegunda-feira, até às 17h, na secretaria da escola.
            Deverão constar nas propostas:
ü  O tipo de mercadoria que se destina a barraca;
ü  Qualidade dos produtos a serem oferecidos: Marca, prazo de validade do produto etc.;

  ü  Quantidade do produto, visando atender a demanda;
ü  Especificar e discriminar os descartáveis a serem utilizados, como ; Guardanapos, copos, pratinhos, talheres e outros;

ü  Especificar a montagem das barracas, o que vai trazer (fogão, botijão de gás, geladeira e outros);
ü  Discriminar o número de pessoas que estarão trabalhando na barraca, listar nome  com RG e telefone, visando o bom atendimento;
ü  Providenciar uniformes: Avental, touca, luvas descartáveis e crachás para os funcionários da barraca;
ü  Especificar a porcentagem que será repassada para APM  da EMEI José´ Bonifácio de Andrada e Silva (Associação de Pais e Mestres)
ü  Enfeitar a barraca com tema junino.

                                                      Organização das barracas:

      O proprietário da barraca deverá se responsabilizar pela higiene e limpeza do local , desde o inicio e após o término do evento, acomodando todo lixo em sacos próprios para lixo. Deverá também se responsabilizar pela montagem e desmontagem da barraca e organização do local.

      Após o evento, aguardar a contagem dos tickets (com paciência) para o acerto do pagamento.

            A escola compromete-se em fornecer o espaço e a eletricidade (110V).

      As propostas devem ser entregues até o dia 04/06 e serão abertas dia 05/06/2012, terça-feira , em reunião de Conselho de Escola, às 19h30.

       As barracas com as propostas aprovadas ou não, terão a resposta no dia , 06/06/2012, na secretaria da escola.

      Maiores informações na secretaria da escola.


                             Conselho de Escola e APM  2012

                                       São Paulo,18 de maio de 2012.

    
                                   APM da EMEI José Bonifácio de Andrada e Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário